Publicidade
|
Galeria de Fotos Horóscopo Novelas Vídeos Email: redacao@fatoafato.com.br
Empreendedor Entrevistas Email: redacao@fatoafato.com.br
Novelas

Haja Coração
Globo - 19h
Texto:
Resumo da Semana

Segunda, 07 de novembro


Bruna põe fogo no chalé e deixa Giovanni em perigo. Bruna fica ainda mais descontrolada depois que Camila chega para libertar o rapaz. Apolo e Tancinha se perdoam e o piloto propõe um recomeço. Bruna atira contra Camila, mas percebe que a arma está sem munição. Shirlei e Carmela se encontram e converdam novamente em uma cafeteria. Carmela, Jéssica e Vitória sofrem grave acidente de carro - Tragédia acontece depois que a mãe de Felipe descobre que Carmela vai entregá-las para a polícia. Tancinha procura Fedora na feira para acerto de contas. Rebeca (Malu Mader) decidiu perdoar Aparício (Alexandre Borges) e se casar com seu grande amor. Felipe e Shirlei se casam. Tamara procura Apolo e diz que vai embora de São Paulo.


Terça, 08 de novembro


Leonora decide revelar a identidade da Mulher Toupeira em um programa de televisão, alcança o estrelato e assume relacionamento sério com Adônis. Apolo vence a corrida, se torna o campeão da temporada e comemora com Tamara e Tancinha. Shirlei anuncia gravidez, na volta da lua de mel. Tancinha pede desculpas para Fedora e a ensina como vender na feira. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Tamara abre um abrigo no Nordestese e realiza em trabalho social com órfãos. Tancinha realiza sonho da mãe de se apresentar no Municipal para surpresa de Francesca. Teodora transfere bens para Aparício, compra a ilha, rapta Tarzan e volta para ilha com ele.


Do Tv Novelas

Compartilhe:
 
Confira também:

»A Terra Prometida

»Êta Mundo Bom

»Cúmplices de Um Resgate

»Fatmagül

»Liberdade, Liberdade

»Malhação

»Velho Chico

 
 
 
Editorial do dia

O atropelamento do agente de trânsito

Em João Pessoa, Capital do Estado da Paraiba, não se fala em outra coisa senão no inaceitável atropelamento seguido de morte do Agente de Trânsito, Diogo Nascimento, pelo executivo Rodolpho Carlos, na madrugada de sábado passado, ao fugir de uma Blitz.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Profº Jorge Lucena
Programa a Visão do Brasil
Mais lidas