Publicidade
|
Galeria de Fotos Horóscopo Novelas Vídeos Email: redacao@fatoafato.com.br
Empreendedor Entrevistas Email: redacao@fatoafato.com.br
Novelas

Liberdade, Liberdade
Globo - 23h
Texto:
Resumo da Semana

Segunda, 11 de julho


Branca provoca Joaquina/Rosa durante seu casamento. Joaquina/Rosa pede que o Duque de Ega reavalie a prisão de Ascensão, e Rubião se incomoda. Xavier arma com Mão de Luva o resgate de Ascensão. Omar tenta abordar o assunto da morte de Raposo com Ega. Rubião comenta com Tolentino que não gosta da presença do Duque. André se diverte com Tolentino. Mão de Luva e Simão fogem com Ascensão, e Rubião e Tolentino saem à caça dos três. Rubião e Mão de Luva se enfrentam. Duque de Ega pede que Guilhermo verifique a procedência dos tiros. Mão de Luva atira contra Rubião. 


Terça, 12 de julho


A arma de Mão de Luva falha, e Guilhermo chega para resgatar Rubião. Mão de Luva, Simão e Ascensão conseguem fugir. André cuida de Tolentino, que é humilhado por Rubião. Gironda sonha em ser a próxima a se casar em Vila Rica. Virgínia alerta Xavier sobre o Duque de Ega. Rubião e Duque de Ega trocam ameaças sutis. Virgínia tem certeza de que a carta que recebeu de Mimi foi escrita por outra mulher. Guilhermo flagra Dimas/Padre Vizeu tentando escapar. André vai à casa de Tolentino para saber como ele está. Dionísia se desespera ao receber nova ameaça sobre Terenciano. O Duque de Ega anuncia a Rubião que o Intendente corre o risco de ser destituído. 


Quinta, 14 de julho


Rubião sente-se humilhado pelo Duque de Ega. Bertoleza acode Dionísia e confronta Malveiro. Omar revela a Bertoleza e André que Malveiro é um violador de mulheres. Alexandra conversa com Xavier e diz se preocupar com as desconfianças do Duque de Ega. Rubião sonda Caju sobre o esconderijo de Mão de Luva. Ega sonda Virgínia sobre Rubião. Malveiro foge da casa de Raposo. Omar anuncia que deseja a liberdade de Jacinta. André e Joaquina decidem libertar todos os escravos da casa dos Raposo. Culpado por seu amor por André, Tolentino decide se unir a Gironda. Gaspar invade o quarto de Dionísia. Rubião revela a Joaquina/Rosa que é filho de Virgínia.


Sexta, 15 de julho


Rubião inventa para Joaquina/Rosa que se reaproximou de Virgínia por sua causa. Xavier consegue afugentar Gaspar e tranquiliza Dionísia. André confronta Tolentino sobre sua decisão de unir-se a Gironda. Virgínia cuida de André, que sofre com a perda de Raposo e Tolentino. Dionísia incentiva Joaquina/Rosa a se casar com Rubião. Duque de Ega visita Joaquina/Rosa. Simoa se irrita por ter de servir Celeste. Saviano e Blandina conversam sobre sua recém-adquirida liberdade. André é denunciado por sodomia e é preso. Joaquina/Rosa pede que Rubião intervenha em favor de André. Xavier vê quando Rubião beija Joaquina/Rosa e a pede em casamento.


Do Tv Novelas

Compartilhe:
 
Confira também:

»A Terra Prometida

»Êta Mundo Bom

»Cúmplices de Um Resgate

»Fatmagül

»Haja Coração

»Malhação

»Velho Chico

 
 
 
Editorial do dia

O atropelamento do agente de trânsito

Em João Pessoa, Capital do Estado da Paraiba, não se fala em outra coisa senão no inaceitável atropelamento seguido de morte do Agente de Trânsito, Diogo Nascimento, pelo executivo Rodolpho Carlos, na madrugada de sábado passado, ao fugir de uma Blitz.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Profº Jorge Lucena
Programa a Visão do Brasil
Mais lidas