Publicidade
|
Galeria de Fotos Horóscopo Novelas Vídeos Email: redacao@fatoafato.com.br
Empreendedor Entrevistas Email: redacao@fatoafato.com.br
Novelas

Fatmagül
BAND - 20h20
Texto:
Resumo da Semana

Segunda, 04 de abril


Fatmagül narra o dia do julgamento para a jornalista que está escrevendo o livro. Ela também fala sobre como era a vida no vilarejo antes de tudo acontecer. Fatmagül e Mustafá tinham um relacionamento calmo e inocente. Vários detalhes do passado são revelados: Mestre Gallip (o ferreiro) se correspondia com Fahrettin e dava informações sobre Kerim.


Terça, 05 de abril


Mais revelações do passado: Munir é o responsável pela intriga entre Resat e seu irmão Rifat. Mustafá tinha planos de viajar e abandonar Fatmagül após o casamento. Mustafá estava na companhia de outras mulheres antes de encontrar Fatmagül no noivado de Selim e Meltem.


Quarta, 06 de abril


Fatmagül passa mal durante o julgamento. Selim põe toda a culpa em Erdogan durante o depoimento. Resat e Munir são condenados. Erdogan e Selim escutam suas penas. Mukaddes também é considerada culpada. Uma multidão aplaude Fatmagül na saída do fórum. Kerim e Fatmagül voltam para Ildir de cabeça erguida.


Quinta a sábado


Resumos não disponíveis


Do Tv Novelas

Compartilhe:
 
Confira também:

»A Terra Prometida

»Êta Mundo Bom

»Cúmplices de Um Resgate

»Haja Coração

»Liberdade, Liberdade

»Malhação

»Velho Chico

 
 
 
Editorial do dia

Estilo Neide de Teotônio

Presume-se não ser apenas pelo sobrenome, mas o estilo de administrar o Poder Legislativo guarabirense da atual presidenta Neide de Teotônio tem sido pautado por mais elogios que críticas veladas, tanto da parte dos servidores da Casa quanto dos parlamentares.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais lidas