Publicidade
|
Galeria de Fotos Horóscopo Novelas Vídeos Email: redacao@fatoafato.com.br
Empreendedor Entrevistas Email: redacao@fatoafato.com.br
Novelas

Malhação
Globo - 18h
Texto:
Resumo da Semana

Segunda, 28 de novembro


Rômulo hesita em aceitar o convite de Nanda para morar na casa dela. Joana conta para Tânia que Ricardo a proibiu de falar a sós com Juliana e Manuela. Ricardo lança um concurso para os funcionários da Forma. Rômulo quer comprar um apartamento antes de se casar com Nanda. Tânia discute com Ricardo. Jéssica avisa a Nanda que sua família irá vender o apartamento onde a amiga mora. Jabá e Lucas se enfrentam durante o jogo de futebol. Manuela manda um recado para Joana por Caio. Giovane surpreende Joana com um beijo. Caio beija Tânia. Rômulo procura Lopes. 


Terça, 29 de novembro


Rômulo pensa em voltar a lutar. Fábio flagra Caio e Tânia se beijando. Joana repreende Giovane por beijá-la. Bárbara fala mal de Joana para Gabriel. Tânia se recusa a falar com os filhos sobre Caio. Nanda estranha o otimismo de Rômulo ao falar sobre a compra do apartamento. Gabriel e Giovane discutem por causa de Joana. Rômulo não conta para Jorjão que voltará a lutar para Lopes. Irene adverte Giovane por abandonar o treino. Bárbara inventa uma desculpa para não acompanhar Gabriel na visita a Cleo. Caio se insinua para Tânia na academia. Cleyton reclama de Krica ter dispensado Rômulo. Cleo pede para Giovane e Joana se beijarem. Rômulo faz a primeira luta para Lopes.


Quarta, 30 de novembro


Joana beija Giovane. Rômulo vence a luta, mas Lopes avisa que o rapaz só receberá o pagamento depois de todas as vitórias. Ricardo manda Bárbara levar Juliana até a casa de Jabá. Joana conversa com Tânia sobre Giovane. Rômulo mente para Nanda. Juliana e Bárbara presenciam uma briga de Jabá com o pai. Jorjão desconfia da história que Rômulo conta para justificar os machucados. Jéssica e Belloto fazem planos com a viagem do concurso da Forma. Bárbara tenta convencer Ricardo a proibir o namoro de Juliana. Jéssica incentiva Nanda a pedir um empréstimo na academia. Juliana apoia Jabá. Belloto avisa a Jéssica que não pode mais participar do concurso. Nanda estranha a desconfiança de Jorjão com Rômulo. Lopes procura Rômulo no hostel. Caio chama Joana para falar com Manuela e Ricardo fica furioso.


Quinta, 1º de dezembro


Manuela critica Ricardo por brigar com Caio. Lopes avisa a Rômulo que marcou uma nova luta. Giovane briga com Gabriel por causa de Joana e abandona o treino. Juliana se preocupa com Jabá. Gabriel manda uma mensagem para Joana do celular de Giovane. Bárbara visita Cleo e se irrita por não encontrar o namorado. Gabriel tenta beijar Joana. Manuela pede que Ricardo a deixe conversar a sós com Joana. Joana beija Giovane na frente de Gabriel. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Ana se preocupa com as notas de Jabá. Lopes obriga Rômulo a lutar. Gabriel pede para Giovane não levar Joana para a festa de aniversário de Irene. Ricardo tenta se entender com Joana. Jabá encontra o pai embriagado na rua.


Sexta, 02 de dezembro


Jabá tenta levar o pai para casa. Nanda se preocupa com a demora de Rômulo. Ricardo afirma que incluirá Joana no testamento. Rômulo vence mais uma luta. Jabá se irrita quando Marlene defende Reinaldo. Rômulo volta para casa e Nanda desconfia do estado dele. Nanda conversa com Jorjão sobre Rômulo. Giovane tenta convencer Joana a acompanhá-lo à festa de Irene. Belloto orienta Jéssica. Bárbara percebe Gabriel olhando para Joana. Jéssica se acidenta e Belloto a ampara. Rômulo mente para Nanda. Gabriel chega com Cleo à festa de Irene. Clara vê Rômulo no ginásio, depois da luta. Giovane chega com Joana à festa e Irene se incomoda.


Do Tv Novelas 

Compartilhe:
 
Confira também:

»A Terra Prometida

»Êta Mundo Bom

»Cúmplices de Um Resgate

»Fatmagül

»Haja Coração

»Liberdade, Liberdade

»Velho Chico

 
 
 
Editorial do dia

O atropelamento do agente de trânsito

Em João Pessoa, Capital do Estado da Paraiba, não se fala em outra coisa senão no inaceitável atropelamento seguido de morte do Agente de Trânsito, Diogo Nascimento, pelo executivo Rodolpho Carlos, na madrugada de sábado passado, ao fugir de uma Blitz.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Profº Jorge Lucena
Programa a Visão do Brasil
Mais lidas