Publicidade
|
Cidades

Casal de prefeitos da PB abandonam as duas cidades que administram
15.08.2013 enviado às 23:48
Texto:

MAMANGUAPE (PB) - Um casal de prefeitos do ‘Vale do Mamanguape’ abandonaram as cidades que administram. A denuncia é do vereador de Cuité de Mamanguape, Djair Magno (PSB), contra Isaurininha Meireles (PMDB) e Eduardo Brito (PR). Ela é prefeita de Cuité de Mamanguape e ele o prefeito de Mamanguape.

De acordo com o vereador, o casal não é visto nas cidades e os serviços públicos padecem com a falta de administração. Os prefeitos estariam vivendo entre atividades comerciais em João Pessoa e Natal-RN, sem escala nas cidades do Vale. “Eles sumiram, abandonaram as duas cidades”, disse Magno.

Djair denunciou que alguns servidores estão com salários atrasados em até quatro meses, disse que não existe uma data base para pagamento, e que gastos descritos no Sagres do Tribunal de Contas do Estado com infraestrutura de estradas não existiram em Cuité de Mamanguape.

O vereador afirma que os PSFs da cidade estão sem médicos e que no posto de saúde não existe se quer enfermeiro de plantão. O caos seria ainda maior nas unidades de saúde em distritos de Cuité.

O parlamentar afirma que o transporte de pacientes está sendo feito de forma irregular, em um tipo de ambulância que a Anvisa já proibiu, e que a viatura adequada está quebrada a cerca de seis meses.

Izaurininha e Eduardo estão em seus segundo mandato já que ambos foram reeleitos em 2012.

Do Mais PB

Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Marcelo Bandeira pede poços artesianos para zona rural de Guarabira

»PILÕEZINHOS! Prefeita Mônica Cristina paga servidor antes do carnaval

»Raniery pede a CEHAP solução para o conjunto dos radialistas de Guarabira

»Em açude seco, fiéis apelam à Santa por chuva no Cariri da PB

»Jovem cria vaquinha on-line para ajudar dono de ônibus incendiado

»Prefeitura da Baía da Traição decide cobrar por estacionamento durante o carnaval; Medida encontra resistência de turistas

»CM de Araçagi realiza primeria sessão e debate temas em favor do povo

»Ônibus que transporta universitários de GBA a JP pega fogo na BR-230

»Jean Gomes se recupera e deve receber alta médica ainda essa semana

»CMG debate reforma da Previdência Social; Iniciativa foi de Macelo Bandeira

 
 
 
Editorial do dia

Recado mais que direto

O que aconteceu ontem na Assembleia Legislativa da Paraíba, até então, não fazia parte do cotidiano político do governador Ricardo Coutinho, pelo menos desde que este conseguiu a maioria esmagadora dos deputados para formar a ‘sua’ bancada. Sem a presença do líder Hervázio Bezerra, os parlamentares derrubaram dois vetos do socialista a projetos de lei. Um deles, por unanimidade.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais Lidas