Publicidade
|
Cidades

Universitário pretende disputar eleição para a CM de Guarabira
03.07.2013 enviado às 01:55
Texto:
Jean Targino é filiado ao PMDB desde os 12 anos de idade (Imagem: Fato a Fato)

GUARABIRA (PB) – As eleições municipais ainda se realizarão em 2016. No entanto, quem é jovem tem pressa. Essa é a filosofia do estudante universitário Jean Targino, 21, que anuncia aos quatro cantos da cidade a firme pretensão de disputar uma das 15 vagas da Câmara de Vereadores de Guarabira.

Jean Carlos Targino Lucas foi, recentemente, aprovado para o curso de Serviço Social da Unopar. Estudou no Colégio Objetivo, possui o ensino médio completo e, entre os cargos ocupados na vida profissional, esteve diretor da Biblioteca Virtual do município e Mediador da Fundação Ulisses Guimarães na Paraíba.

Com exclusividade para Fato a Fato, Jean Targino revela que participou do movimento da juventude guarabirense, buscando mais espaços a prática de esportes e possui forte interação junto aos jovens de Guarabira, sobretudo no tocante as redes sociais.

Quando perguntado por qual motivo pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal, Targino responde: “Há alguns meses venho ouvindo familiares e amigos mais próximos. Tenho esse desejo faz muito tempo e venho aguardando a melhor oportunidade de realizá-lo. A cidade se desenvolve ao mesmo tempo em que a mentalidade das pessoas evolui. À medida que o tempo passa e as ideologias sociais se transformam, então, a cidade precisa de renovação parlamentar, representantes com visão futurista, longe do coronelismo que prende os mais humildes nas relações de clientelismo. O povo precisa de pessoas que desejem lutar por eles, sem medo de ir contra ninguém, e sim, a favor do que realmente eles necessitam. É isso que desejo se chegar a câmara como representante do povo”.

Jean Targino é filiado ao PMDB desde os 12 anos de idade. Ele disse que, quando decidir pela candidatura oficialmente, quer ter o apoio do partido e dos amigos.

Da Redação/Fato a Fato

Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Prefeitura de Guarabira paga folha de março nos dias 30 e 31

»Corpo de Dom Marcelo é velado na cidade de Guarabira

»NOTA DE PESAR! Família Paulino lamenta morte de Dom Marcelo

»Vereador Josinaldo quer curso de assistente pessoal para Pirpirituba

»WILSINHO! Vereador pede academia de saúde para o Nª. Sª Aparecida

»Neide solicita centro de atenção a mulher para o Bairro do Nordeste

»Morre em João Pessoa Dona Jandira de Araújo, mãe da primeira-dama de Guarabira Léa Toscano

»Marcelo Bandeira visita Cagepa e trata da qualidade da água em GBA

»Sem água em casa, população de Monteiro ameaça fechar comportas da Transposição

»Governo inicia obras da Escola Técnica de Guarabira nesta terça-feira

 
 
 
Editorial do dia

A partida de Marcelo, o “dom” da serenidade

Um engasgo na hora do jantar matou ontem à noite o arcebispo emérito da Paraíba, Dom Marcelo Cavalheira, de 88 anos, aquele em quem nunca faltaram palavras para pregar o amor, a paz e a tolerância entre os homens.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais Lidas