Publicidade
|
Política

Alto dirigente do PMDB estadual considera Lira "zero à esquerda" e sugere que senador deixe o partido
12.01.2017 enviado às 02:23
Texto:
Antonio Souza é do alto escalão do PMDB da PB (Imagem: Da Net)
JOÃO PESSOA (PB) - "Raimundo Lira precisa saber que ele não é nada, e sim, um zero à esquerda dentro do nosso PMDB", declarou em depoimento exclusivo ao Portal WSCOM, o tesoureiro do PMDB estadual, Antonio de Souza, sugerindo ainda que o parlamentar deixe o partido.
 
- Era só o que faltava querer se igualar ao nosso senador, que sempre foi do PMDB prestando serviços ao próprio partido a vida inteira - afirmou Antonio Souza acrescentand9 que " diferente desse Lira que nunca fez nada pelo partido nem muito menos pela Paraiba".
 
E foi mais longe: " Só é senador por um acaso e sem ter sido eleito porque ele não tem votos", declarou dizendo mais:" ele é tão partidário que não conhece nem as atribuições do diretório estadual e pensa que vai levar o partido pra onde ele quiser, mas está redondamente enganado".
 
Ele explica: "Primeiro, nosso Senador Maranhão é presidente do partido e trabalha diariamente pelo PMDB e tem serviços prestados; segundo, Maranhão é amigo pessoal de Temer há mais de 30 anos; terceiro, Maranhão é senador de oito anos eleito pelo povo diferente de Lira que é suplente de senador de 2 anos".
 
Souza vai mais além: "quem vale mais,  senador eleito de 8 anos e partidário há mais de 30 anos ou um suplente que só falta dois anos e nunca prestou nenhum serviço a PMDB da Paraíba".
 
Na sequência. ele disse que, "com todo respeito ao senador, a melhor coisa que Lira podia fazer para ele mesmo é sair do PMDB porque no partido quem manda a liderança do senador Maranhão por ter serviços préstados ao partido e temos legitimidade. Quem é Lira?" - indaga.
 
Disse ainda ao Portal WSCOM que " a Paraiba não o conhece porque nunca fez nada pelo nosso povo. Agora Maranhão sim, esse a Paraiba conhece e agradece pelas obras e serviços prestamos em todos os municípios , por isso o povo aprendeu a gostar de Maranhão" - frisou.
 
Segundo comentou " a prova está aí ganhando no último pleito do irmão do prefeito de João Pessoa e do candidato do próprio governador Ricardo, ganhou também do candidato de Cássio cunha lima que era o ex senador Wilson Santiago. E Lira tem o que ? Nada".
 
Por Walter Santos
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Pacto federativo: bancada federal se reúne com prefeitos na Capital

»Senador Cássio defende repatriação por familiares de políticos

»Michel diz que briga entre girassóis e Zenóbio leva Guarabira ao retrocesso

»Veneziano defende Roberto Paulino na presidência do PMDB da Paraíba

»APÓS DETERMINAÇÃO DO STF, EUNÍCIO OLIVEIRA DEVOLVE À CÂMARA PACOTE ANTICORRUPÇÃO

»Camila Toscano é reconduzida a liderança da Minoria na ALPB

»Wilsinho rebate Jáder Filho sobre deputados federais votados em Guarabira

»Em pesquisa CNT/MDA, Lula bate adversários em todos os cenários

»Partido dos Trabalhadores da Paraíba realiza I Congresso da Juventude Petista em Belém

»PMDB adia reunião para discutir formação de bancada na Assembleia

 
 
 
Editorial do dia

Foro privilegiado

Foi o STF que considerou ilegais doações empresariais em campanhas, que reconheceu a união homoafetiva como “unidade familiar”, que descriminalizou aborto nos três primeiros meses de gestação, que estabeleceu corte de ponto de servidores públicos em greve,que aprovou prisão após condenação em 2ª grau, que reconheceu dupla paternidade de filhos adotados (dos pais biológicos e afetivos), que proibiu veto a tatuados em concursos...

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais Lidas