Publicidade
|
Política

Alto dirigente do PMDB estadual considera Lira "zero à esquerda" e sugere que senador deixe o partido
12.01.2017 enviado às 02:23
Texto:
Antonio Souza é do alto escalão do PMDB da PB (Imagem: Da Net)
JOÃO PESSOA (PB) - "Raimundo Lira precisa saber que ele não é nada, e sim, um zero à esquerda dentro do nosso PMDB", declarou em depoimento exclusivo ao Portal WSCOM, o tesoureiro do PMDB estadual, Antonio de Souza, sugerindo ainda que o parlamentar deixe o partido.
 
- Era só o que faltava querer se igualar ao nosso senador, que sempre foi do PMDB prestando serviços ao próprio partido a vida inteira - afirmou Antonio Souza acrescentand9 que " diferente desse Lira que nunca fez nada pelo partido nem muito menos pela Paraiba".
 
E foi mais longe: " Só é senador por um acaso e sem ter sido eleito porque ele não tem votos", declarou dizendo mais:" ele é tão partidário que não conhece nem as atribuições do diretório estadual e pensa que vai levar o partido pra onde ele quiser, mas está redondamente enganado".
 
Ele explica: "Primeiro, nosso Senador Maranhão é presidente do partido e trabalha diariamente pelo PMDB e tem serviços prestados; segundo, Maranhão é amigo pessoal de Temer há mais de 30 anos; terceiro, Maranhão é senador de oito anos eleito pelo povo diferente de Lira que é suplente de senador de 2 anos".
 
Souza vai mais além: "quem vale mais,  senador eleito de 8 anos e partidário há mais de 30 anos ou um suplente que só falta dois anos e nunca prestou nenhum serviço a PMDB da Paraíba".
 
Na sequência. ele disse que, "com todo respeito ao senador, a melhor coisa que Lira podia fazer para ele mesmo é sair do PMDB porque no partido quem manda a liderança do senador Maranhão por ter serviços préstados ao partido e temos legitimidade. Quem é Lira?" - indaga.
 
Disse ainda ao Portal WSCOM que " a Paraiba não o conhece porque nunca fez nada pelo nosso povo. Agora Maranhão sim, esse a Paraiba conhece e agradece pelas obras e serviços prestamos em todos os municípios , por isso o povo aprendeu a gostar de Maranhão" - frisou.
 
Segundo comentou " a prova está aí ganhando no último pleito do irmão do prefeito de João Pessoa e do candidato do próprio governador Ricardo, ganhou também do candidato de Cássio cunha lima que era o ex senador Wilson Santiago. E Lira tem o que ? Nada".
 
Por Walter Santos
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Raimundo Lira discute com peemedebista e é chamado de "zero votos"

»Cássio ainda não decidiu sobre candidatura ao governo em 2018

»Deputado Raniery Paulino nega apoiar divisão no PMDB da PB

»Raniery elogia articulação de Lira e destaca aproximação de RC com Temer

»Wilsinho promete grande projeto para a classe estudantil de Guarabira

»Vereador Renato Meireles participa da procissão de São Sebastião

»RC diz que adversários queriam o pior e hoje pegam carona na Transposição

»Juiz de Brasília impede deputado de disputar reeleição a Câmara Federal

»Maranhão minimiza força de Lira e diz que se for convocado pode disputar Governo

»Deputado Raniery Paulino diz que não vê o senador José Maranhão fora da presidência do PMDB-PB

 
 
 
Editorial do dia

A escolha dos sucessores

O STF não terá que decidir apenas o futuro da Lava Jato, mas nesta semana deve se pronunciar sobre a sucessão na Câmara dos Deputados, onde três candidatos disputam a cobiçada posição de 2° na linha sucessória da Presidência da República. Ao eleger seu novo Presidente, o Senado também estará indicando o 3° nessa ordem, mas sem confronto.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Profº Jorge Lucena
Programa a Visão do Brasil
Mais Lidas