Publicidade
|
Cidades

Renato Toscano será o líder da bancada de situação na CM de Guarabira
12.01.2017 enviado às 00:53
Texto:
Renato Toscano, momento em que recebia o diploma de vereador eleito por Guarabira (Imagem: Da Net)
GUARABIRA (PB) – O vereador Renato Toscano (PSDB) será o líder da bancada de situação na Câmara Municipal de Guarabira. O próprio parlamentar, em conversa com a editoria de Fato a Fato pelo WhatsApp, confirmou o convite do prefeito Zenóbio Toscano, dizendo ter aceitado a proposta. 
 
- Será um duplo desafio. Primeiro estrear como vereador e em seguida assumir a função de líder da bancada situacionista. Vou encarar tudo isso com muita responsabilidade, ética e compromisso com o povo guarabirense – afirmou.
 
Em relação a bancada que vai liderar, Renato confirmou ser composta de 7 vereadores. Perguntado se está confirmada a aliança do PSB com o PSDB, o parlamentar disse: "A aliança com PSB foi só para a eleição da mesa diretora da Câmara. A princípio não tenho conhecimento se houve qualquer adesão ao governo municipal”.
 
O vereador Renato Toscano se elegeu no pleito municipal passado com 1.057 votos. É evangélico, membro da Comunidade Sara Nossa Terra de Guarabira, odontólogo e, na entrevista concedida para Fato a Fato, disse que não irá utilizar a tribuna da Câmara como trampolim político.
 
Início dos trabalhos – A Câmara Municipal de Guarabira retoma as atividades parlamentares, realizando a sessão de abertura dos trabalhos do primeiro período ordinário, no dia 7 de fevereiro. 
 
Da Redação/Fato a Fato
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»OPOSIÇÃO APROVA REAJUSTE PARA OS PROFESSORES DE PIRPIRITUBA INSTITUIDO PELO MEC

»Marcelo Bandeira pede poços artesianos para zona rural de Guarabira

»PILÕEZINHOS! Prefeita Mônica Cristina paga servidor antes do carnaval

»Raniery pede a CEHAP solução para o conjunto dos radialistas de Guarabira

»Em açude seco, fiéis apelam à Santa por chuva no Cariri da PB

»Jovem cria vaquinha on-line para ajudar dono de ônibus incendiado

»Prefeitura da Baía da Traição decide cobrar por estacionamento durante o carnaval; Medida encontra resistência de turistas

»CM de Araçagi realiza primeria sessão e debate temas em favor do povo

»Ônibus que transporta universitários de GBA a JP pega fogo na BR-230

»Jean Gomes se recupera e deve receber alta médica ainda essa semana

 
 
 
Editorial do dia

Estilo Neide de Teotônio

Presume-se não ser apenas pelo sobrenome, mas o estilo de administrar o Poder Legislativo guarabirense da atual presidenta Neide de Teotônio tem sido pautado por mais elogios que críticas veladas, tanto da parte dos servidores da Casa quanto dos parlamentares.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais Lidas