Publicidade
|
Cidades

Prefeita de Mamanguape encontra frota de veículos sucateada; Veja fotos
09.01.2017 enviado às 22:35
Texto:
Uma ambulância de SAMU foi encontrada numa retífica na Capital, estando há seis meses sem ter sido feito sequer o orçamento (Imagem: Assessoria)
MAMANGUAPE (PB) - A frota de veículos oficiais da Prefeitura de Mamanguape está sucateada. A afirmação foi feita pela prefeita Maria Eunice que expôs vários carros na Praça da Matriz. Ela disse que os ônibus estudantis foi encontrados imprestáveis para uso, com pneus deteriorados, baterias desgastadas, emplacamentos atrasados, tacógrafos sem funcionamento, bancos rasgados, janelas quebradas, sem embreagem ou freios, portas quebradas, painéis queimados, ausência de limpadores, retrovisores e extintores de incêndio, sem qualquer condição de oferecer segurança aos usuários.
 
A prefeitura ainda encontrou motos sem manutenção e sem condições de recuperação, além de outra sem documentação. Além disso, um carro do consultório odontológico” Chegou o Doutor” encontra-se em condições precárias de uso, sem o ar-condicionado e sem o compressor, com vários remédios vencidos e a porta amarrada. 
 
Uma ambulância de SAMU foi encontrada numa retífica na Capital, estando há seis meses sem ter sido feito sequer o orçamento para o conserto. Uma ambulância do tipo Fiorino foi apreendida na PRF com emplacamento atrasado e sem a licença da Agevisa.
 
Segundo a prefeita,” o município vive seu pior momento diante desse caos encontrado”.
 
Na última sexta-feira, a prefeita Maria Eunice decretou estado de emergência econômico-financeira no município. O ex-gestor Eduardo Brito (PR) entregou a prefeitura com os cofres vazios.
 
VEJA MAIS FOTOS:
 
 
 
 
 
 
Da Assessoria
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»OPOSIÇÃO APROVA REAJUSTE PARA OS PROFESSORES DE PIRPIRITUBA INSTITUIDO PELO MEC

»Marcelo Bandeira pede poços artesianos para zona rural de Guarabira

»PILÕEZINHOS! Prefeita Mônica Cristina paga servidor antes do carnaval

»Raniery pede a CEHAP solução para o conjunto dos radialistas de Guarabira

»Em açude seco, fiéis apelam à Santa por chuva no Cariri da PB

»Jovem cria vaquinha on-line para ajudar dono de ônibus incendiado

»Prefeitura da Baía da Traição decide cobrar por estacionamento durante o carnaval; Medida encontra resistência de turistas

»CM de Araçagi realiza primeria sessão e debate temas em favor do povo

»Ônibus que transporta universitários de GBA a JP pega fogo na BR-230

»Jean Gomes se recupera e deve receber alta médica ainda essa semana

 
 
 
Editorial do dia

Estilo Neide de Teotônio

Presume-se não ser apenas pelo sobrenome, mas o estilo de administrar o Poder Legislativo guarabirense da atual presidenta Neide de Teotônio tem sido pautado por mais elogios que críticas veladas, tanto da parte dos servidores da Casa quanto dos parlamentares.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais Lidas