Publicidade
|
Esporte

Com show de garoto de 16 anos, Flamengo goleia na estreia da Copinha
05.01.2017 enviado às 01:09
Texto:
Flamengo venceu o Central de PE por 5 x 0 (Imagem: LanceNet)
SÃO PAULO (SP) - O Flamengo começou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. De maneira arrasadora, o Rubro-Negro goleou o frágil Central-PE, por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Caetano do Sul. Um detalhe curioso é que o adversário tinha apenas três jogadores no banco de reservas. O jovem Vinícius Júnior, de apenas 16 anos, foi um dos destaques do time carioca, com dois gols. O que chama ainda mais atenção é que ele entrou somente no decorrer do segundo tempo. Aliás, todos os gols saíram somente após o intervalo.
 
A vitória no Anacleto Campanella colocou o Flamengo na liderança do grupo 23 do torneio. A próxima partida do Rubro-Negro será na sexta-feira, às 18h45, contra o São Bento (SP), que foi derrotado pelo São Caetano, por 4 a 2.
 
O técnico Gilmar Popoca festejou a vitória, mas disse que o Flamengo ainda tem muito a evoluir.
 
- Fico muito feliz com essa estreia, era tudo o que precisávamos. Temos uma equipe de muita qualidade, mas que ainda é muito nova, e com certeza teremos um ganho de confiança muito grande após o jogo de hoje. A bola entrou no segundo tempo, e conseguimos construir um belo placar. Esse foi só o começo, ainda temos muito o que corrigir e ainda mais a evoluir para a sequência dessa competição, que é muito dura - comentou o treinador.
 
O jovem Vinícius Júnior, que fez dois gols, disse que estava observando muito o jogo antes de entrar em campo, aos 19 minutos do segundo tempo. Ele foi importante para a construção da goleada.
 
- Fico muito feliz em poder ajudar a equipe. Tive tranquilidade na hora das finalizações. Agora é mantermos o foco, porque a competição é muito dura e temos pouco tempo de descanso - comentou o garoto de apenas 16 anos.
 
Do LanceNet
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Com golaços e 'hat-trick' de Paulinho, Brasil vira e vence Uruguai no Centenário

»Flamengo vence o Bangu e garante vaga na semifinal do Carioca

»Ex-jogador do Botafogo-PB denuncia compra de juízes para favorecer time; assessoria jurídica nega

»RENATO TOSCANO! Vereador pede quadra esportiva para o São José

»Brasileiras da seleção de vôlei ameaçam entrar na Justiça contra ranking da Superliga

»Com dupla de "Diegos", Tite convoca seleção para jogos contra o Uruguai e Paraguai

»PAULISTA 2017! Classificado, Corinthians sofre gol irregular e perde para a Ferroviária

»Vizeu marca no último minuto e dá vitória do Fla contra o Resende

»Ministério da Defesa quer apoio privado para esporte militar

»CRISE EM SÃO JANUÁRIO! Após eliminação na Copa do Brasil, Cristovão não é mais técnico do Vasco

 
 
 
Editorial do dia

Muita política, poucos resultados

Não fosse Francisco Sarmento um dos mais respeitados especialistas em recursos hídricos do País, conhecedor profundo do projeto da transposição do São Francisco do qual foi consultor, seria difícil acreditar na avaliação que fez em entrevista a Hermes de Luna, no “Debate” da TV Correio: por conta de problemas na obra, e mantido o atual ritmo de liberação, as águas só chegarão a Campina em cinco anos.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais Lidas