Publicidade
|
Esporte

Com show de garoto de 16 anos, Flamengo goleia na estreia da Copinha
05.01.2017 enviado às 01:09
Texto:
Flamengo venceu o Central de PE por 5 x 0 (Imagem: LanceNet)
SÃO PAULO (SP) - O Flamengo começou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. De maneira arrasadora, o Rubro-Negro goleou o frágil Central-PE, por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Caetano do Sul. Um detalhe curioso é que o adversário tinha apenas três jogadores no banco de reservas. O jovem Vinícius Júnior, de apenas 16 anos, foi um dos destaques do time carioca, com dois gols. O que chama ainda mais atenção é que ele entrou somente no decorrer do segundo tempo. Aliás, todos os gols saíram somente após o intervalo.
 
A vitória no Anacleto Campanella colocou o Flamengo na liderança do grupo 23 do torneio. A próxima partida do Rubro-Negro será na sexta-feira, às 18h45, contra o São Bento (SP), que foi derrotado pelo São Caetano, por 4 a 2.
 
O técnico Gilmar Popoca festejou a vitória, mas disse que o Flamengo ainda tem muito a evoluir.
 
- Fico muito feliz com essa estreia, era tudo o que precisávamos. Temos uma equipe de muita qualidade, mas que ainda é muito nova, e com certeza teremos um ganho de confiança muito grande após o jogo de hoje. A bola entrou no segundo tempo, e conseguimos construir um belo placar. Esse foi só o começo, ainda temos muito o que corrigir e ainda mais a evoluir para a sequência dessa competição, que é muito dura - comentou o treinador.
 
O jovem Vinícius Júnior, que fez dois gols, disse que estava observando muito o jogo antes de entrar em campo, aos 19 minutos do segundo tempo. Ele foi importante para a construção da goleada.
 
- Fico muito feliz em poder ajudar a equipe. Tive tranquilidade na hora das finalizações. Agora é mantermos o foco, porque a competição é muito dura e temos pouco tempo de descanso - comentou o garoto de apenas 16 anos.
 
Do LanceNet
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Rogério Micale é demitido pela CBF e não comanda mais a Seleção sub-20

»Flamengo vence o Madureira, segue 100% e pega o Vasco na semi do Campeonato Carioca

»Auto Esporte vence Treze por 2 a 1 no Campeonato Paraibano; Internacional e Atlético empatam na rodada

»Bloco dos Atletas desfila dia 22, faz homenagens e tem feijoada grátis

»Givanildo Oliveira é anunciado como novo técnico da equipe do Ceará para 2017

»Flamengo vence o América de Minas Gerais e avança na Primeira Liga

»A GRANDE CHANCE! Fla escala reservas para jogo de hoje contra o América de Minas Gerais

»São Paulo vence de virada e põe fim à soberania do Santos na Vila Belmiro

»Bayern atropela o Arsenal com dois gols de Thiago e encaminha classificação

»Bilheterias do Treze de Campina Grande serão penhoradas em 20% para pagamento de dívidas

 
 
 
Editorial do dia

Foro privilegiado

Foi o STF que considerou ilegais doações empresariais em campanhas, que reconheceu a união homoafetiva como “unidade familiar”, que descriminalizou aborto nos três primeiros meses de gestação, que estabeleceu corte de ponto de servidores públicos em greve,que aprovou prisão após condenação em 2ª grau, que reconheceu dupla paternidade de filhos adotados (dos pais biológicos e afetivos), que proibiu veto a tatuados em concursos...

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais Lidas