Publicidade
|
Cidades

LFG, empresa referência em concursos públicos e exames da OAB tem parceria com a Unopar-GBA
05.01.2017 enviado às 23:49
Texto:
LFG é referência nacional em concursos públicos e exames da OAB (Imagem: Assessoria)
GUARABIRA (PB) - "Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção". O pensamento é de autoria de Paulo Freire, mas reflete bem a nova parceria da Unopar com uma empresa especializada e referência nacional na preparação para Concursos Públicos e Exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 
 
Além disso, oferece amplo portfólio de Pós-Graduação e cursos de Atualização Jurídica em diversas áreas do Direito. Trata-se da LFG, empresa presente em todas as capitais do Brasil, com mais de 300 unidades, a LFG oferece cursos nas modalidades Telepresencial, aulas transmitidas via satélite para as unidades; e online, videoaulas que podem ser assistidas a qualquer hora e em todo lugar, proporcionando maior flexibilidade e comodidade aos alunos.
 
A Unopar Polo Guarabira, por exemplo, informa que já dispõe das inscrições abertas para quem deseja ingressar num dos cursos oferecidos pela LFG. "É com grande satisfação que apresento mais uma empresa com ferramentas da EDUCAÇÃO para propiciar o conhecimento e fortalecer a construção de cidadãos críticos e responsáveis ao desenvolvimento sócio econômico de Guarabira e toda a Região do Brejo Paraibano”, ressalta o professor Roberto Virgínio, um dos diretores da Unopar local. 
 
 
"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda". Eis outra assertiva de Paulo Freire que mostra fielmente a qualidade do ensino oferecido pela Unopar. E agora, através da parceria com a LFG, você pode transformar sua vida.
 
Para se inscrever nos cursos oferecidos pela LFG é só procurar a Unopar Polo Guarabira. Rua Luis Porpino da Silva, 120, Bairro de Areia Branca. Telefone: 083 3271-3834.
 
Veja também os diferenciais LFG:
 
• Pioneirismo: primeira instituição de ensino do Brasil a utilizar transmissão de cursos via satélite.
• Renome: integrante da Kroton Educacional, maior empresa de educação do mundo.
• Reconhecimento: mais de 1.000.000 de alunos já comprovaram a eficiência da LFG.
• Professores: aulas ministradas por mestres, doutores e autores reconhecidos.
• Estrutura e Tecnologia: 22 canais de TV próprios transmitindo cursos via satélite.
• Capilaridade: presente em todo o país através de cursos telepresenciais e online.
 
Conheça nossos cursos e seja bem-vindo à LFG.
 
Quais são as modalidades de curso ofertadas pela LFG? 
 
 
Atualmente temos cursos em três modalidades: telepresencial, streaming e online. Qual é a diferença entre curso telepresencial, online e streaming? Nos cursos telepresenciais você estuda em uma unidade por meio de aulas transmitidas via satélite. Na modalidade online as aulas são disponibilizadas no ambiente virtual, permitindo que você acesse a qualquer hora e em todo lugar. Em relação aos cursos streaming, as aulas são semelhantes às telepresenciais, podendo ser disponibilizadas pelas unidades de acordo com sua necessidade de horário.
 
Como faço para acessar a área do aluno, após a compra do curso? Você receberá um e-mail com os dados de acesso, contendo o link da sua área restrita, login e senha. Caso o e-mail não esteja na sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam. Caso você não receba o login de acesso em até 48 horas após a confirmação de pagamento, entre em contato conosco através do e-mail atendimentoacesso@lfg.com.br.
 
De Fato a Fato com Assessoria
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Marcelo Bandeira visita Cagepa e trata da qualidade da água em GBA

»Sem água em casa, população de Monteiro ameaça fechar comportas da Transposição

»Governo inicia obras da Escola Técnica de Guarabira nesta terça-feira

»Teto desaba sobre estudantes e três ficam feridos no Campus da UEPB em Guarabira

»Vereador pede uma delegacia da Polícia Federal para a cidade de Guarabira

»Jornalista da Integração do Brejo critica falta de higiene no Matadouro Público de Cuitegi

»RC entrega rodovia PB-077 e assina ordem de serviço da adutora de Pilões

»Prefeito de Guarabira inaugura praça, academia de saúde e parque infantil em Contendas

»Wilsinho pede ao Dnocs perfuração de poços para zona rural de GBA

»OAB-GBA realiza palestra sobre Direito do Consumidor na UEPB

 
 
 
Editorial do dia

Luciano e a linha tênue de 2017 e 2018

Recém-eleito prefeito da maior cidade da Paraíba, já no primeiro turno, Luciano Cartaxo precisará exercitar toda paciência, cautela e bom senso para conviver com as obrigações com João Pessoa (que são muitas) e com os ventos naturais que sopram para uma candidatura ao Governo do Estado.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais Lidas