Publicidade
|
Cidades

Prefeita divulga atrações da Festa de São Sebastião de Pilõezinhos
04.01.2017 enviado às 12:56
Texto:
PILÕEZINHOS (PB) - A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos divulgou a programação da tradicional Festa de São Sebastião. As festividades terão início no dia 11 de janeiro e se estenderão até o dia 20.
 
 
Apesar de ter recebido a Prefeitura em condições financeiramente desfavoráveis, a atual administração decidiu realizar a Festa de São Sebastião com atrações musicais de acordo com as tradições do povo do município.
 
“Não encontramos a prefeitura como desejaríamos encontrar, pois como toda a população do município bem sabe, a gestão passada deixou como herança muitos débitos para ser quitados na nossa gestão. Encontramos o prédio da prefeitura com o fornecimento de energia elétrica suspenso por falta de pagamento, e o débito era de quase 55 mil reais. Os funcionários do município não receberam os salários referente ao mês de dezembro nem o 13º, e tudo isso a nossa gestão irá regularizar. Mas, mesmo apesar das dificuldades que encontramos, fizemos o possível para manter a tradição da festa do nosso padroeiro São Sebastião. Teremos ótimas atrações tanto no palco principal como também no palco do brega. Desde já convido todos de Pilõezinhos e da região para prestigiarem os festejos em comemoração aos 161 anos do padroeiro de nossa cidade” – disse a prefeita Mônica Cristina.
 
Programação:
 
Dia 14 – Ramon Schnayder e Edu Lima
Dia 19 – Pedro Chefe e As Poderosas
Dia 20 – Show religioso com a cantora Celione David & Filhos de Davi
 
De 11 a 19 de janeiro a festa terá atrações todas as noites no Palco do Brega, entre elas Paulo Márcio, Carlos Alexandre Jr., Altomir Nascimento, Nildo Manga, Tércio Luiz, Coninha, Márcio Cuiabá, Fio Sales, Josué & Bianca Albuquerque, Nego Manta, Júnior Marrone, Shyrle Manga, George Victor e muitos outros artistas.
 
Além das atrações musicais, a prefeita Mônica Cristina enumera vários outros atrativos da Festa de São Sebastião, entre eles a tradicional galinha de capoeira, bemo como outras comidas típicas da região.
 
Da Assessoria com Fato a Fato
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Raniery pede a CEHAP solução para o conjunto dos radialistas de Guarabira

»Em açude seco, fiéis apelam à Santa por chuva no Cariri da PB

»Jovem cria vaquinha on-line para ajudar dono de ônibus incendiado

»Prefeitura da Baía da Traição decide cobrar por estacionamento durante o carnaval; Medida encontra resistência de turistas

»CM de Araçagi realiza primeria sessão e debate temas em favor do povo

»Ônibus que transporta universitários de GBA a JP pega fogo na BR-230

»Jean Gomes se recupera e deve receber alta médica ainda essa semana

»CMG debate reforma da Previdência Social; Iniciativa foi de Macelo Bandeira

»Prefeita de Pilõezinhos participa de Pacto pelo Desenvolvimento Social da PB

»Michel quer recuperação asfáltica do Posto Frei Damião até a Rádio Cultura

 
 
 
Editorial do dia

Foro privilegiado

Foi o STF que considerou ilegais doações empresariais em campanhas, que reconheceu a união homoafetiva como “unidade familiar”, que descriminalizou aborto nos três primeiros meses de gestação, que estabeleceu corte de ponto de servidores públicos em greve,que aprovou prisão após condenação em 2ª grau, que reconheceu dupla paternidade de filhos adotados (dos pais biológicos e afetivos), que proibiu veto a tatuados em concursos...

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais Lidas