Publicidade
|
Cidades

Prefeita divulga atrações da Festa de São Sebastião de Pilõezinhos
04.01.2017 enviado às 12:56
Texto:
PILÕEZINHOS (PB) - A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos divulgou a programação da tradicional Festa de São Sebastião. As festividades terão início no dia 11 de janeiro e se estenderão até o dia 20.
 
 
Apesar de ter recebido a Prefeitura em condições financeiramente desfavoráveis, a atual administração decidiu realizar a Festa de São Sebastião com atrações musicais de acordo com as tradições do povo do município.
 
“Não encontramos a prefeitura como desejaríamos encontrar, pois como toda a população do município bem sabe, a gestão passada deixou como herança muitos débitos para ser quitados na nossa gestão. Encontramos o prédio da prefeitura com o fornecimento de energia elétrica suspenso por falta de pagamento, e o débito era de quase 55 mil reais. Os funcionários do município não receberam os salários referente ao mês de dezembro nem o 13º, e tudo isso a nossa gestão irá regularizar. Mas, mesmo apesar das dificuldades que encontramos, fizemos o possível para manter a tradição da festa do nosso padroeiro São Sebastião. Teremos ótimas atrações tanto no palco principal como também no palco do brega. Desde já convido todos de Pilõezinhos e da região para prestigiarem os festejos em comemoração aos 161 anos do padroeiro de nossa cidade” – disse a prefeita Mônica Cristina.
 
Programação:
 
Dia 14 – Ramon Schnayder e Edu Lima
Dia 19 – Pedro Chefe e As Poderosas
Dia 20 – Show religioso com a cantora Celione David & Filhos de Davi
 
De 11 a 19 de janeiro a festa terá atrações todas as noites no Palco do Brega, entre elas Paulo Márcio, Carlos Alexandre Jr., Altomir Nascimento, Nildo Manga, Tércio Luiz, Coninha, Márcio Cuiabá, Fio Sales, Josué & Bianca Albuquerque, Nego Manta, Júnior Marrone, Shyrle Manga, George Victor e muitos outros artistas.
 
Além das atrações musicais, a prefeita Mônica Cristina enumera vários outros atrativos da Festa de São Sebastião, entre eles a tradicional galinha de capoeira, bemo como outras comidas típicas da região.
 
Da Assessoria com Fato a Fato
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Neide solicita centro de atenção a mulher para o Bairro do Nordeste

»Morre em João Pessoa Dona Jandira de Araújo, mãe da primeira-dama de Guarabira Léa Toscano

»Marcelo Bandeira visita Cagepa e trata da qualidade da água em GBA

»Sem água em casa, população de Monteiro ameaça fechar comportas da Transposição

»Governo inicia obras da Escola Técnica de Guarabira nesta terça-feira

»Teto desaba sobre estudantes e três ficam feridos no Campus da UEPB em Guarabira

»Vereador pede uma delegacia da Polícia Federal para a cidade de Guarabira

»Jornalista da Integração do Brejo critica falta de higiene no Matadouro Público de Cuitegi

»RC entrega rodovia PB-077 e assina ordem de serviço da adutora de Pilões

»Prefeito de Guarabira inaugura praça, academia de saúde e parque infantil em Contendas

 
 
 
Editorial do dia

Muita política, poucos resultados

Não fosse Francisco Sarmento um dos mais respeitados especialistas em recursos hídricos do País, conhecedor profundo do projeto da transposição do São Francisco do qual foi consultor, seria difícil acreditar na avaliação que fez em entrevista a Hermes de Luna, no “Debate” da TV Correio: por conta de problemas na obra, e mantido o atual ritmo de liberação, as águas só chegarão a Campina em cinco anos.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais Lidas