Publicidade
|
Cidades

Prefeita divulga atrações da Festa de São Sebastião de Pilõezinhos
04.01.2017 enviado às 12:56
Texto:
PILÕEZINHOS (PB) - A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos divulgou a programação da tradicional Festa de São Sebastião. As festividades terão início no dia 11 de janeiro e se estenderão até o dia 20.
 
 
Apesar de ter recebido a Prefeitura em condições financeiramente desfavoráveis, a atual administração decidiu realizar a Festa de São Sebastião com atrações musicais de acordo com as tradições do povo do município.
 
“Não encontramos a prefeitura como desejaríamos encontrar, pois como toda a população do município bem sabe, a gestão passada deixou como herança muitos débitos para ser quitados na nossa gestão. Encontramos o prédio da prefeitura com o fornecimento de energia elétrica suspenso por falta de pagamento, e o débito era de quase 55 mil reais. Os funcionários do município não receberam os salários referente ao mês de dezembro nem o 13º, e tudo isso a nossa gestão irá regularizar. Mas, mesmo apesar das dificuldades que encontramos, fizemos o possível para manter a tradição da festa do nosso padroeiro São Sebastião. Teremos ótimas atrações tanto no palco principal como também no palco do brega. Desde já convido todos de Pilõezinhos e da região para prestigiarem os festejos em comemoração aos 161 anos do padroeiro de nossa cidade” – disse a prefeita Mônica Cristina.
 
Programação:
 
Dia 14 – Ramon Schnayder e Edu Lima
Dia 19 – Pedro Chefe e As Poderosas
Dia 20 – Show religioso com a cantora Celione David & Filhos de Davi
 
De 11 a 19 de janeiro a festa terá atrações todas as noites no Palco do Brega, entre elas Paulo Márcio, Carlos Alexandre Jr., Altomir Nascimento, Nildo Manga, Tércio Luiz, Coninha, Márcio Cuiabá, Fio Sales, Josué & Bianca Albuquerque, Nego Manta, Júnior Marrone, Shyrle Manga, George Victor e muitos outros artistas.
 
Além das atrações musicais, a prefeita Mônica Cristina enumera vários outros atrativos da Festa de São Sebastião, entre eles a tradicional galinha de capoeira, bemo como outras comidas típicas da região.
 
Da Assessoria com Fato a Fato
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Desembargador afirma que decisão foi técnica e que Rodolpho vai se entregar

»Prefeitura de Matureia realiza mutirão de limpeza no Pico do Jabre

»Prefeita Mônica Cristina assina convênio no valor de R$ 330 mil para a Educação de Pilõezinhos

»Deputado Raniery é homenageado pela Federação dos Comunicadores

»Projeto da Prefeitura Municipal transforma Areia em cidade das flores

»Prefeita comemora início da Festa de São Sebastião em Pilõezinhos

»Renato Toscano será o líder da bancada de situação na CM de Guarabira

»Prefeitura de Serra da Raiz prepara festa de emancipação política; Prefeita anuncia show com Alcimar Monteiro

»Neide de Teotônio implanta primeiras medidas na CMG; Veja quais foram

»Prefeita de Mamanguape encontra frota de veículos sucateada; Veja fotos

 
 
 
Editorial do dia

A escolha dos sucessores

O STF não terá que decidir apenas o futuro da Lava Jato, mas nesta semana deve se pronunciar sobre a sucessão na Câmara dos Deputados, onde três candidatos disputam a cobiçada posição de 2° na linha sucessória da Presidência da República. Ao eleger seu novo Presidente, o Senado também estará indicando o 3° nessa ordem, mas sem confronto.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Profº Jorge Lucena
Programa a Visão do Brasil
Mais Lidas