Publicidade
|
Mundo

Polícia pede prisão da esposa do embaixador grego morto no Rio
30.12.2016 enviado às 15:33
Texto:
Françoise Amiridis, mulher do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, chega à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em Belford Roxo (RJ), na manhã desta sexta-feira (Imagem: Jose Lucena/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)
RIO DE JANEIRO (RJ) - A polícia pediu à Justiça, na manhã desta sexta-feira (30), a prisão da brasileira Françoise Amiridis, mulher do embaixador da Grécia no Brasil Kyriakos Amiridis, 59 anos, morto nesta semana. Agentes que investigam a morte do diplomata grego confirmam que o corpo carbonizado encontrado em um veículo nas proximidades do Arco Metropolitano, na Baixada Fluminense, é dele.
 
O delegado responsável pela investigação pediu à Justiça a prisão de outras três pessoas que teriam planejado a execução do crime: o policial militar Sergio Gomes Moreira Filho e de dois cúmplices que não tiveram os nomes revelados. De acordo com a polícia, Françoise Amiridis e o PM seriam amantes. Por volta das 10h desta sexta-feira, Françoise chegou à Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para prestar depoimento.
 
Amiridis foi morto em casa, em Nova Iguaçu, antes de ser levado para dentro do carro que ele havia alugado no dia 21. O veículo foi encontrado carbonizado nas proximidades do Arco Metropolitano. Agentes da DHBF encontraram, na última quinta-feira, um sofá com manchas de sangue na residência onde o diplomata estava com a mulher. Os investigadores já sabem que o corpo foi retirado da casa por volta das 3h da madrugada de quarta-feira.
 
Do Brazil 247
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Trump é informado que Rússia tem relatório comprometedor dele, mas Kremlin nega

»Angelina Jolie e Brad Pitt fazem acordo de sigilo e divulgam comunicado em conjunto

»Papa Francisco denuncia 'loucura homicida' do terrorismo jihadista

»Caminhão atropela pedestres e deixa 4 mortos em Israel

»Morre ex-presidente de Portugal Mario Soares, aos 92 anos

»Atirador abre fogo em aeroporto na Flórida e deixa 5 mortos

»Autoridades russas autorizaram interferência em eleição nos EUA

»Turquia faz novas prisões em ‘caçada’ ao autor do atentado em boate

»Entra em vigor na Flórida nova lei para uso medicinal da maconha

»Colisão entre 2 veículos deixa ao menos 25 mortos em estrada da Tailândia

 
 
 
Editorial do dia

Luís Pequinês, um guarabirense

Luís Paiva, antes de ser um guarabirense que se tornou conhecido e sem dúvida será lembrado por muito tempo, foi um nordestino que, como tantos outros, resolveu cedo buscar no “sul maravilha" as oportunidades negadas, por certo, em sua terra natal.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Profº Jorge Lucena
Programa a Visão do Brasil
Mais Lidas