Publicidade
|
Cultura

Genival Lacerca cobra cachê atrasado desde o São João ao prefeito Romero Rodrigues; Ouça áudio
24.12.2016 enviado às 15:54
Texto:
Cantor Genival Lacerda (Imagem: Da Net)
CAMPINA GRANDE (PB) - Um desabafo do cantor e compositor paraibano Genival Lacerda ganhou hoje as redes sociais e causou constrangimento ao prefeito reeleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e a seus auxiliares, notadamente àqueles que coordenam os eventos da Rainha da Borborema. Em um áudio enviado ao gestor pelo WhatsApp, Genival, irritado, cobra o pagamento do cachê de sua apresentação no Maior São João do Mundo.
 
"Bom dia, Romero. Aqui quem fala é Genival Lacerda, um artista com quem você não teve consideração e nem me respeitou. Eu sou o nome que levou Campina Grande para todo o Brasil. Já fui dez vezes na sua cidade atrás desse dinheiro. Você me bota para um secretário, depois bota para outro e não me pagaram até hoje. A banda está me cobrando, o ôibus está me cobrando, todo mundo está me cobrando. Estou sem dinheiro para passar o Natal e pagar a esse pessoal. A culpa não é minha. É de você, que não tem força. Se você tivesse força, já tinha dito a esses cabras safados para mandar me pagar. Eu lhe peço mais uma vez: mande me pagar para eu não começar a lhe esculhambar em São Paulo, nas rádios e nas televisões. Isso é um absurdo e uma falta de respeito comigo. Eu sou um nome nacional: Genival Lacerda. Não me bote mais para cantar em Campina Grande, mas mande me pagar por favor. Eu lhe peço".
 
OUÇA ÁUDIO:
 

 
Do ParlamentoPB
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Diário Oficial: Silvio Santos é autorizado a passar SBT para suas filhas

»Bloco Malakabados desfila nesta sexta (24) no Folia de Rua de Guarabira

»Raminho Taliban é nomeado Articulador Cultural do Brejo da Paraíba

»Urubuzuada homenageia radialista Pedro Alves, diz professor Belarmino

»Vidente acerta cor da calcinha da apresentadora Ana Maria Braga

»Carnaval de Rua de Guarabira esse ano tem 12 blocos; Veja programação

»Total de TVs ligadas no país em horário nobre cresce 7% e bate recorde

»Diretor explica parceria da Unopar Polo Guarabira com LFG; Veja vídeo

»VEREADOR QUER SABER TOTAL PAGO COM BANDAS E ATRAÇÕES, E ONDE A PMG GASTOU O “DINHEIRO DOS CAMAROTES E DOS PATROCÍNIOS” DA FESTA DA LUZ

»Bloco do Pavão Misterioso desfila dia 18 no Folia de Rua de Guarabira

 
 
 
Editorial do dia

Estilo Neide de Teotônio

Presume-se não ser apenas pelo sobrenome, mas o estilo de administrar o Poder Legislativo guarabirense da atual presidenta Neide de Teotônio tem sido pautado por mais elogios que críticas veladas, tanto da parte dos servidores da Casa quanto dos parlamentares.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais Lidas