Publicidade
|
Saúde

Biblioteca, reforma de alojamentos e de salas do Serviço Social são entregues no HR de Guarabira
17.12.2016 enviado às 18:50
Texto:
Solenidade de entrega de novos benefícios para o HR de GBA (Imagem: Assessoria)
GUARABIRA (PB) - O Hospital Regional de Guarabira concluiu, nesta sexta-feira (16), a programação de entrega de obras e serviços que marcaram a reta final do ano de 2016. Foram feitas as entregas das salas do Serviço Social e alojamentos, totalmente reformadas, inaugurada a Biblioteca do Hospital Regional de Guarabira e entregue o Espaço de Convivência dos funcionários.
 
Diretor do Hospital Regional de Guarabira, Cleonaldo Freire disse que fazia muito tempo que as salas não recebiam reforma com a que foi executada agora.
 
“Estamos entregando salas do Serviço Social como também salas do alojamento conjunto, que foram totalmente recuperadas com a pintura, a parte elétrica, a hidráulica, que já fazia tempo que não passava por reforma como essa. Também adquirimos insumos para melhora a vida do paciente e do acompanhante”, revelou Freire.
 
De acordo com Cleonaldo, a biblioteca servirá como fonte de pesquisa para estudantes de escolas parceiras e para funcionário do HR que fazem a saúde curativa e precisam de atualização permanente.
 
“A biblioteca é uma oportunidade, dentro do ensino-serviço, onde vamos poder trazer os alunos das escolas parceiras, como também os funcionários do Hospital Regional que fazem saúde curativa, mas que também possam estudar e encontrar nessa sabedoria os recursos necessários para enfrentar a problemática de saúde”, falou o diretor.
 
Perguntado sobre a importância da leitura dentro de um hospital, o diretor disse que as centenas de funcionários vão ter a oportunidade de uma boa leitura, novas temáticas e que isso serve para que eles tomem gosto pela leitura.
 
“Eu acredito que a leitura, que o estudo é muito importante e vamos oferecer aos quase 570 funcionários a oportunidade de uma boa leitura, uma temática nova. O hospital adquiriu alguns livros e a outra parte veio de funcionários, de amigos para que as pessoas tomem amor pela leitura”, salientou o diretor da unidade hospitalar.
 
Acesse o link https://www.facebook.com/fatoafato/  e veja todas as fotos.
 
Do Portal25Horas com Fato a Fato
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»Médicos são ameaçados e correm risco de morte no Trauminha de JP, diz Conselho Regional de Medicina

»Droga amazônica ayahuasca seduz celebridades e psiquiatras nos EUA

»Pesquisadores belgas descobrem proteína capaz de prevenir obesidade e diabete

»Anvisa suspende mais de 120 lotes de medicamentos; veja lista que inclui Doril e Coristina

»Meninos se vacinarão contra HPV no SUS; veja mudanças na vacinação

»Ministério da Saúde diminui número mínimo de médicos por UPA; Unidade de Guarabira será atingida

»Secretaria de Saúde de GBA divulga relatório de procedimentos de 2016

»Com ajuda de 24 profissionais, mãe dá à luz quíntuplos nos EUA

»Mais de 50% das brasileiras desistem de engravidar por causa do zika, diz pesquisa

»Doença que causa dores musculares e urina preta preocupa médicos

 
 
 
Editorial do dia

Luís Pequinês, um guarabirense

Luís Paiva, antes de ser um guarabirense que se tornou conhecido e sem dúvida será lembrado por muito tempo, foi um nordestino que, como tantos outros, resolveu cedo buscar no “sul maravilha" as oportunidades negadas, por certo, em sua terra natal.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Profº Jorge Lucena
Programa a Visão do Brasil
Mais Lidas