Publicidade
|
Saúde

Biblioteca, reforma de alojamentos e de salas do Serviço Social são entregues no HR de Guarabira
17.12.2016 enviado às 18:50
Texto:
Solenidade de entrega de novos benefícios para o HR de GBA (Imagem: Assessoria)
GUARABIRA (PB) - O Hospital Regional de Guarabira concluiu, nesta sexta-feira (16), a programação de entrega de obras e serviços que marcaram a reta final do ano de 2016. Foram feitas as entregas das salas do Serviço Social e alojamentos, totalmente reformadas, inaugurada a Biblioteca do Hospital Regional de Guarabira e entregue o Espaço de Convivência dos funcionários.
 
Diretor do Hospital Regional de Guarabira, Cleonaldo Freire disse que fazia muito tempo que as salas não recebiam reforma com a que foi executada agora.
 
“Estamos entregando salas do Serviço Social como também salas do alojamento conjunto, que foram totalmente recuperadas com a pintura, a parte elétrica, a hidráulica, que já fazia tempo que não passava por reforma como essa. Também adquirimos insumos para melhora a vida do paciente e do acompanhante”, revelou Freire.
 
De acordo com Cleonaldo, a biblioteca servirá como fonte de pesquisa para estudantes de escolas parceiras e para funcionário do HR que fazem a saúde curativa e precisam de atualização permanente.
 
“A biblioteca é uma oportunidade, dentro do ensino-serviço, onde vamos poder trazer os alunos das escolas parceiras, como também os funcionários do Hospital Regional que fazem saúde curativa, mas que também possam estudar e encontrar nessa sabedoria os recursos necessários para enfrentar a problemática de saúde”, falou o diretor.
 
Perguntado sobre a importância da leitura dentro de um hospital, o diretor disse que as centenas de funcionários vão ter a oportunidade de uma boa leitura, novas temáticas e que isso serve para que eles tomem gosto pela leitura.
 
“Eu acredito que a leitura, que o estudo é muito importante e vamos oferecer aos quase 570 funcionários a oportunidade de uma boa leitura, uma temática nova. O hospital adquiriu alguns livros e a outra parte veio de funcionários, de amigos para que as pessoas tomem amor pela leitura”, salientou o diretor da unidade hospitalar.
 
Acesse o link https://www.facebook.com/fatoafato/  e veja todas as fotos.
 
Do Portal25Horas com Fato a Fato
Compartilhe:
 
Comentários

Notícias Relacionadas

»NA PARAÍBA! Diabéticos voltam a denunciar falta de medicamentos de responsabilidade do Estado

»BOA NOTÍCIA! Composto interrompe produção de proteína ligada ao Alzheimer

»Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos do que homens e mulheres lésbicas

»Camila denuncia falta de repasse do Governo ao Samu de Guarabira

»Edição de genoma produz porcos resistentes a vírus fatal

»Brasil tem 292 casos confirmados de febre amarela; mortes chegam a 97

»Por que a maneira como você cozinha o arroz pode ameaçar sua saúde

»Carlinhos Simões pede posto de saúde para comunidades de Pirpirituba

»Transplante de rosto dá nova chance a americano que atirou em si mesmo

»Brasil tem 80 mortes por febre amarela; 70 ocorreram em Minas Gerais

 
 
 
Editorial do dia

Saída de Padilha resolve problema do governo

Osmar Serraglio não foi uma má escolha para o ministério da Justiça. O presidente Temer teve que se render ao PMDB e escolheu uma pessoa que não é marcada pela cumplicidade e por isso mesmo não agradou a uma ala do partido.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais Lidas