Publicidade
|
Galeria de Fotos Horóscopo Novelas Vídeos Email: redacao@fatoafato.com.br
Empreendedor Entrevistas Email: redacao@fatoafato.com.br
Colunista


Profº Jorge Lucena
Licenciado em Matemática e especialista em Educação Matemática Básica pela UEPB, leciona Matemática, Ciência e Geografia no Centro Educacional Dom Helder Câmara (Guarabira-PB) e ensina Matemática e História na Escola Djalma Marinho em Nova Cruz (RN). O colunista tem no ar o blog INFORNATUS com artigos autorais, informações e entretenimento.
Programa a Visão do Brasil
30.12.2016 enviado às 00:02
Texto:

A importância da informação e de como ela é tratada nos dias de hoje, é indiscutivelmente de muita importância para a nossa sociedade moderna, é através de uma informação bem ou mal propagada por um grande meio de comunicação, que de um modo geral, pode-se conservar, ou modificar totalmente a forma de pensar de um povo ou região do País.
 
E diante de tão grande poder de influência direta na forma de pensar e agir de um povo, que surgi à necessidade de consumo de uma informação clara, objetiva e principalmente imparcial, de uma imparcialidade originária da independência dos atuais monopólios da comunicação Brasileira. Estou referindo-me ao programa radiofônico à voz do Brasil, que vai ao ar todos os dias, por volta das 19h por cerca de uma hora, mostrando a população Brasileira os bastidores e todas as informações ligadas a política nacional, além das ações dos poderes executivo, legislativo e judiciário federal.
 
Devido ao grande alcance adquirido pela televisão e a internet nos dias de hoje, que lançamos a proposta de um projeto lei que faça da televisão de hoje, mais um meio de propagação da informação, referente à política nacional, sabemos que já existem canais fechados que também são conhecidos como “Por assinatura”, que produzem durante 24 horas informações da política em Brasília, como é o caso da tevê plenário, no entanto, esse meio jamais alcançara aquele público assalariado inteligente, que precisa ser informado sobre os acontecimentos da política interna do País.
 
Fica registrada a ideia da implantação do programa “A VISÃO DO BRASIL”, como proposta de transmissão pela televisão, em horário nobre e a nível nacional do atual programa “A VOZ DO BRASIL”, possibilitando dessa forma um canal de informação da política nacional acessível a todos os Brasileiros, independente de sua condição econômica, informando de forma imparcial à realidade da política nacional, com suas conquistas e derrotas, sem a interferência, nem tão pouco, a manipulação dos grandes monopólios da comunicação.



Compartilhe:
 
Comentários
 
Confira também:

»Os Vereadores e os Aproveitadores

»Explorando Coletivamente o Turismo Paraibano

»O Maior Crime Praticado Contra o Trabalhador Brasileiro

»Reativada a Indústria de Multas do Governo Federal

 
 
Editorial do dia

O atropelamento do agente de trânsito

Em João Pessoa, Capital do Estado da Paraiba, não se fala em outra coisa senão no inaceitável atropelamento seguido de morte do Agente de Trânsito, Diogo Nascimento, pelo executivo Rodolpho Carlos, na madrugada de sábado passado, ao fugir de uma Blitz.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Santos
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Profº Jorge Lucena
Programa a Visão do Brasil
Mais Lidas