Publicidade
|
Galeria de Fotos Horóscopo Novelas Vídeos Email: redacao@fatoafato.com.br
Empreendedor Entrevistas Email: redacao@fatoafato.com.br
Colunista


Profº Jorge Lucena
Licenciado em Matemática e especialista em Educação Matemática Básica pela UEPB, leciona Matemática, Ciência e Geografia no Centro Educacional Dom Helder Câmara (Guarabira-PB) e ensina Matemática e História na Escola Djalma Marinho em Nova Cruz (RN). O colunista tem no ar o blog INFORNATUS com artigos autorais, informações e entretenimento.
Programa a Visão do Brasil
30.12.2016 enviado às 00:02
Texto:

A importância da informação e de como ela é tratada nos dias de hoje, é indiscutivelmente de muita importância para a nossa sociedade moderna, é através de uma informação bem ou mal propagada por um grande meio de comunicação, que de um modo geral, pode-se conservar, ou modificar totalmente a forma de pensar de um povo ou região do País.
 
E diante de tão grande poder de influência direta na forma de pensar e agir de um povo, que surgi à necessidade de consumo de uma informação clara, objetiva e principalmente imparcial, de uma imparcialidade originária da independência dos atuais monopólios da comunicação Brasileira. Estou referindo-me ao programa radiofônico à voz do Brasil, que vai ao ar todos os dias, por volta das 19h por cerca de uma hora, mostrando a população Brasileira os bastidores e todas as informações ligadas a política nacional, além das ações dos poderes executivo, legislativo e judiciário federal.
 
Devido ao grande alcance adquirido pela televisão e a internet nos dias de hoje, que lançamos a proposta de um projeto lei que faça da televisão de hoje, mais um meio de propagação da informação, referente à política nacional, sabemos que já existem canais fechados que também são conhecidos como “Por assinatura”, que produzem durante 24 horas informações da política em Brasília, como é o caso da tevê plenário, no entanto, esse meio jamais alcançara aquele público assalariado inteligente, que precisa ser informado sobre os acontecimentos da política interna do País.
 
Fica registrada a ideia da implantação do programa “A VISÃO DO BRASIL”, como proposta de transmissão pela televisão, em horário nobre e a nível nacional do atual programa “A VOZ DO BRASIL”, possibilitando dessa forma um canal de informação da política nacional acessível a todos os Brasileiros, independente de sua condição econômica, informando de forma imparcial à realidade da política nacional, com suas conquistas e derrotas, sem a interferência, nem tão pouco, a manipulação dos grandes monopólios da comunicação.



Compartilhe:
 
Comentários
 
Confira também:

»U.P.A. “Unidade de Péssimo Atendimento” Porte III

»O S.U.S.Cateamento da Saúde Pública no Brasil

»Os Vereadores e os Aproveitadores

»Explorando Coletivamente o Turismo Paraibano

 
 
Editorial do dia

A partida de Marcelo, o “dom” da serenidade

Um engasgo na hora do jantar matou ontem à noite o arcebispo emérito da Paraíba, Dom Marcelo Cavalheira, de 88 anos, aquele em quem nunca faltaram palavras para pregar o amor, a paz e a tolerância entre os homens.

Veja mais
 
Colunistas
Antonio Cavalcante
Justiça poética
Mais Lidas